Trocas e devoluções


TROCAS E DEVOLUÇÕES

Nossos produtos são indicados para cães de médio, grande e gigante porte, passando por diversos testes de qualidades em nossa empresa, visando sempre a sua segurança e do seu dog. Disponibilizamos abaixo, nossos termos de troca e devoluções amparados pelo Código de Defesa do Consumidor.


PRODUTOS PERSONALIZADOS
Produtos personalizados com as preferências do cliente, como: Cor, nome do dog, medidas do pescoço/tórax, etc. NÃO serão efetuadas trocas, devoluções ou desistências para esses produtos, justamente por se tratarem de um item específico para o seu dog. Nesse caso só serão aceitos quando o produto apresentar defeito de fabricação ou defeito de personalização.
 

SOLICITAÇÃO DE TROCA POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO

- O prazo para solicitação de troca por defeito de fabricação é de acordo com o tempo de garantia de cada produto (O TEMPO DE GARANTIA ESTÁ NA DESCRIÇÃO DE CADA ITEM).

Para solicitar a troca de produtos COM DEFEITO, basta entrar em contato com a gente através do e-mail [email protected] ,colocando no assunto “TROCA DEFEITO”, no corpo do e-mail coloque as informações:

- Nome:

- Número do pedido:

- Imagem do defeito:

Após isso, responderemos seu e-mail com as instruções de troca.

A troca deverá ser efetuada por produtos de mesma referencia, modelo e preço. Caso o mesmo modelo não esteja disponível deverá ser escolhido modelo similar.

- Após a devolução do produto, quando ele chegar a nossa empresa será feita uma
análise em até 3 (três) dias úteis.
- E após a análise do produto devolvido, o novo produto será confeccionado em
até 4 dias úteis e será enviado via Correios, seguindo o mesmo prazo de entrega
para sua região.

DEVOLUÇÃO DO PRODUTO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

- O prazo para de devolução por arrependimento é de até 7 (sete) dias corridos a contar a data de recebimento da mercadoria.

Obs: PRODUTOS PERSONALIZADOS NÃO SE ENQUADRAM EM ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA, POIS SÃO ITENS CONFECCIONADOS EXCLUSIVAMENTE PARA CADA DOG.

Para solicitar devolução por ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA, basta entrar em contato com a gente através do e-mail:  [email protected]   , colocando no assunto “ARREPENDIMENTO”, no corpo do e-mail coloque as informações:

- Nome:
- Número do pedido:
- Motivo da Devolução/Desistência:

Após isso, responderemos seu e-mail com as instruções de devolução.  

- Após a devolução do produto, quando ele chegar a nossa empresa será feita uma análise em até 3 (três) dias úteis.
- O produto não poderá ter indícios de uso. Exemplo: Pelos, mau odor, mordido, rasgado, descosturado, sujeira, metais amassados ou qualquer tipo de danificação causadas por uso. Caso o produto retorne com algum uso citado acima, o mesmo será devolvido ao cliente.
- E após a análise do produto devolvido, daremos continuidade no cancelamento do pagamento e estorno do valor.
- O estorno é na mesma modalidade do pagamento (Cartão de crédito, ou se for no boleto ou pix, será depósito em conta)
- Pagamentos realizados com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até 3 (três) faturas subsequentes, a depender exclusivamente do procedimento adotado pela administradora do cartão de crédito utilizado.